O ex-jogador e hoje diretor esportivo do Inter, D'Alessandro, falou sobre o momento que vive Enner Valencia no time Colorado, garantindo que o jogador equatoriano está cada vez mais empenhado em melhorar a fase que vem vivendo.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, D'Alessandro falou sobre o momento de Enner que não vem sendo dos melhores. O argentino deixou claro que encara com naturalidade a fase ruim, mas que, ao mesmo tempo, cobra o jogador por saber que ele pode entregar mais.
D'Ale ainda foi enfático ao falar sobre o jogador que, segundo ele, vem mostrando descontentamento com a fase que vive no Inter. O diretor esportivo garante que fica tranquilo com a situação do jogador que, segundo ele, vem treinando.
Inter hoje: clube dá “sinal verde” para duas saídas em 2025
"O que eu vou me preocupar com ele é se eu ver ele não treinando, sabe? Não tenho nenhuma reclamação com ele, mas é claro que sempre vamos exigir mais, é um jogador importante na sua seleção com muitos gols e a gente vai exigir mais, ele pode dar mais. Atacante vive de gols", afirmou.
🔴 Entre Vozes 🔴
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 24, 2024
▸ As novidades do #Inter contra o Galo
▸ D'Alessandro revela bastidores
▸ Adversário com reservas?!
A partir das 20h no canal 🔔https://t.co/BRDoR3jN5H pic.twitter.com/dYFpwpu4tS
Valencia está insatisfeito no Inter
Em outro momento da entrevista, D'Alessandro falou sobre a fase de Valencia que, segundo ele, está insatisfeito com seu momento no Inter e trabalhando forte para retomar a boa fase que viveu recentemente pelo clube.
"Eu me preocuparia muito se ele não tivesse insatisfeito por não jogar. Eu vejo ele triste por estar na reserva. Ele está insatisfeito, talvez com o momento dele e por não jogar. O que a gente não pode é não dar ferramenta para ele melhorar, e o treinador dá. O treinador está usando de meritocracia e eu acho que isso é justo. Hoje o momento mostra que o Borré está fazendo gol e eu vejo que o Valencia está insatisfeito", afirmou.