Apresentado oficialmente como diretor esportivo do Inter, o ídolo Colorado, D'Alessandro, falou sobre o momento que vive Enner Valência, que acabou se tornando reserva na última partida para a entrada de Rafael Borré no time.
Em sua coletiva de apresentação, D'Alessandro falou sobre o momento de Enner Valência que, segundo ele, é instável. O argentino destaca que o atleta tem entendimento que não vive seu melhor momento, mas garante que é um jogador que quer muito dar certo e treina diariamente para isso.
“Já conversei com o Valência. A gente se respeita muito. Ele é um dos melhores atacantes da América Latina. Temos que saber isso. Ele se cobra muito. Não está feliz com o rendimento. Atacante vive de gols. Momento do Valência é instável, mas eu acredito nele. Ele trabalha, treina muito. Ele quer. Ele tem um jeito diferente. As vezes se criam opiniões na torcida. Ele tem um perfil mais reservado. Eu nunca vi ele deixar de correr”, afirmou.
D’Alessandro: “Momento do Valência é instável, mas eu acredito nele. Ele trabalha, treina muito. Ele quer. Ele tem um jeito diferente. As vezes se criam opiniões na torcida. Ele tem um perfil mais reservado. Eu nunca vi ele deixar de correr” https://t.co/o5gOV2htfe
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 26, 2024
Roger elogia chegada de D'Alessandro
A chegada de D'Alessandro no Inter foi comemorada pelo técnico Roger Machado, que destacou a experiência do ídolo Colorado com a sua experiência e, principalmente, conhecimento de vestiário por conta da sua longa carreira no futebol.
“Toda ajuda é bem-vinda. D’Ale conhece o vestiário como poucos. Jogou com alguns jogadores do grupo. Vai ter esse contato com o vestiário e o andar de cima do clube. Ele já sabe que é um elenco sério e que trabalha bastante. Time está sem confiança pela ausência de resultados”, afirmou.