D’Alessandro: “Se o Inter me ligar, eu atendo”

Redação Vozes
12 de agosto de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

Após a demissão de Magrão no último domingo, o ídolo colorado, D’Alessandro é um dos nomes mais especulados para assumir o cargo de diretor-esportivo do Inter. Atualmente sem clube, o eterno camisa 10 colorado se manifestou sobre a possibilidade de voltar ao Beira-Rio, dessa vez, sem chuteiras. Em entrevista para a Band, o argentino abriu as portas para uma reaproximação com o presidente Alessandro Barcellos.

“Se o Inter me ligar, eu atendo. Atendo sempre. Não sou de me esconder. Vocês me enxergam sempre na rua, nos shoppings, nos mercados.. o Inter não me ligou, mas estou em casa”, declarou D’Alessandro em evento promovido por Paulo César Tinga, nesta segunda-feira em Porto Alegre.

D’Alessandro também fez uma análise sobre o atual momento do Inter. Com 12 jogos de jejum, o Colorado está brigando na parte debaixo da tabela. Na visão do ídolo colorado, o principal ponto é buscar a vitória no próximo jogo diante do Juventude, na quarta-feira, para trazer confiança ao time comandado por Roger Machado.

“Sempre tem tempo para dar a volta por cima. Correr contra o tempo é difícil, mas tudo tem um começo. O primeiro é conseguir resultados. Precisa pontuar para pegar confiança para ter uma equipe mais sólida, para subir na tabela e, com isso, o rendimento vem sozinho. Roger chegou faz pouco tempo, mas leva tempo para introduzir a ideia”, declarou D’Alessandro.

O melhor elenco do Inter nos últimos anos

D’Alessandro também enxerga que a expectativa criada em torno do elenco que o Inter formou para 2024 está impactando no campo. Eliminado de forma precoce do Gauchão, Copa do Brasil e Sul-Americana, o Inter também se aproxima do Z-4, o que causa uma pressão por parte do torcedor colorado, que vem protestando bastante nos últimos jogos, em especial, no Beira-Rio.

“Falando do Inter, o que eu vejo de fora, é que se criou uma expectativa óbvia por todas contratações. Jogadores de nível internacional e acabou não se concretizando. Futebol depende de resultados. O principal é que não se concretizou a expectativa que o torcedor tinha com um dos melhores elencos que o Inter teve nos últimos anos. Torcedor esperava uma campanha diferente e, bom, é o que tem", finalizou o ex-meia.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes