O duelo diante do Criciúma nesta terça-feira (5), é de fundamental importância para Inter. Afinal, caso vença o Tigre, o Colorado poderá novamente ingressar no G-4, dependendo de resultado paralelo, no Mineirão, entre Cruzeiro x Flamengo. Além disso, o Colorado também terá de ter um cuidado com a arbitragem. O time de Roger Machado entrará em campo no Estádio Beira-Rio com nove pendurados.
Do provável time projetado para iniciar a partida diante do Criciúma, o técnico Roger Machado terá pendurados o lateral-direito Bruno Gomes, o lateral-esquerdo Bernabei e os atacantes Wesley e Rafael Borré. Além deles, no banco de reservas, estarão com dois cartões amarelos o lateral-esquerdo Renê e os atacantes Wanderson, Ricardo Mathias e Enner Valência.
Além dos jogadores, o próprio técnico Roger Machado também está pendurado com dois cartões amarelos e, caso seja advertido, ficará de fora do jogo contra o Fluminense na próxima sexta-feira (8) no Estádio Beira-Rio, em duelo que será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
É bom lembrar que o Fluminense, que será o próximo adversário do Inter, já possui uma longa lista de desfalques para o duelo no Estádio Beira-Rio. O técnico Mano Menezes não poderá contar com o goleiro Fábio, o zagueiro Felipe Melo, o volante Thiago Santos, os meias John Arias e Paulo Henrique Ganso, além do centroavante Kauã Elias, todos suspensos.
Inter confirma desfalque importante contra o Criciúma
Para o duelo contra o Criciúma, o Inter já sabe que não poderá contar com um jogador importante para o time de Roger Machado. O volante Fernando, que atuou no sacrífico no Gre-Nal 443, ficou novamente de fora da lista dos relacionados para o duelo no Estádio Beira-Rio. Dessa forma, Rômulo receberá mais uma oportunidade entre os titulares.
O grande mistério na escalação do técnico Roger Machado está no setor defensivo. O jovem Clayton Sampaio, que vinha atuando como titular nos últimos jogos, perdeu posição para Agustín Rogel no empate contra o Flamengo. Porém, o uruguaio precisou ser substituído no intervalo, em virtude de um cartão amarelo, que por muito pouco, não virou vermelho após falta forte cometida em Bruno Henrique.
O provável time do Inter tem: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Rafael Borré.