A derrota do Inter para o Flamengo por 3 a 2 no estádio Maracanã gerou análises de parte do plantel colorado. Após a partida, o meia-atacante Alan Patrick foi um dos jogadores que conversou com a imprensa. O camisa 10 ressaltou o grande desempenho do Flamengo no 1º tempo.
“Foi mais um grande jogo contra um grande adversário. Tivemos muita dificuldade no 1º tempo para encaixar a marcação. O Flamengo teve ritmo forte. Conseguimos reagir bem no 2º tempo e ajustar. Com a desvantagem de 3 a 0, mostramos no 2º tempo que quase conseguimos. Tivemos oportunidades. Só mostra o que a gente vem fazendo durante esta reta final”, afirmou Alan Patrick, meia-atacante do Inter, em entrevista concedida na zona mista do Maracanã.
“Temos mais dois jogos para terminar bem para depois pensar no ano que vem. Temos que estar com a cabeça neste ano para terminar na melhor colocação possível. No ano que vem, temos que respeitar o tempo. Vamos descansar. Depois projetar o 2025”, também declarou o capitão do Inter.
O trabalho de Roger no Inter
“O Roger vem fazendo um excelente trabalho. O campo vem mostrando. Acho que torcedor fica otimista. Temos que ter otimismo. Sabemos que é difícil. Vamos nos preparar bem para fazer um excelente ano. Assim que começamos todo ano com metas e ambições, momento de ter calma, pés no chão, trabalho e humildade”, afirmou o meia-atacante do Inter sobre o técnico Roger Machado.
Roger comandou o Inter em 24 partidas desde julho deste ano. Foram 13 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. O aproveitamento dele na conquista de pontos é de 65,2%.