Pedido de Roger no Inter, a contratação em definitivo de um jogador do Sport rendeu assunto com um dirigente do clube de Recife recentemente. O jogador em questão é o zagueiro Victor Gabriel, que vem sendo observado por Roger.
O treinador Colorado teria pedido a permanência do garoto e, para isso, o Sport teria pedido a quantia de R$ 2 milhões na negociação. Em entrevista recente, Raphael Campos, vice-presidente de gestão e planejamento do Sport, garantiu que a negociação está "bem amarrada".
Segundo ele, o Inter ainda não fez nenhuma movimentação oficial pelo jogador, mas a opção de compra foi exaltada por ele, garantindo que prevê a compra de 50% do passe do atleta, com o Sport permanecendo com os outros 50%.
“Oficialmente, não chegou nada para a gente. O que existe é uma opção de compra por 50% do atleta. Os outros 50% ficariam conosco. Então, está muito bem amarrado. Caso eles queiram, vão ter que oficializar isso para a gente e vamos ter de sentar à mesa. Não é questão de ter interesse. Eles têm uma opção na mesa e, se quiserem exercer, aí é contrato”, destacou em entrevista à Rádio Jornal.
Inter pode vender jogadores final do ano
O Inter fez grandes vendas na atual janela de transferências, no entanto, o presidente Alessandro Barcellos afirma que novas vendas possam acontecer no final do ano. A fala do mandatário foi para o EntreVozes, programa do Vozes do Gigante, na última quarta-feira (09).
“Eu não vou me comprometer com o torcedor de que não possa haver saídas até o final do ano. Pelo contrário, é possível que isto ocorra. Evidentemente, agora só depois do final do campeonato, uma vez que não tem nem janela aberta, mas que a gente tenha que fazer alguma saída para poder também tentar recuperar financeiramente estas perdas que tivemos. Mas, olhando para frente, buscando reposição, buscando qualidade para não perder competitividade”, revelou.