Dirigente do Inter detona arbitragem contra o Cuiabá: “Despreparado”

Redação Vozes
1 de junho de 2024

Ricardo Duarte/Internacional

A arbitragem de Cuiabá x Inter teve muita reclamação por parte do Colorado e o vice de futebol do clube, Felipe Becker, falou sobre o tema em entrevista coletiva que aconteceu após o jogo neste sábado. O dirigente se mostrou irritado com a atuação do árbitro da partida, Anderson Ribeiro Gonçalves.

Segundo Felipe Becker, o árbitro mostrou despreparo para este confronto e garantiu, em mais de uma resposta, que a CBF precisa respeitar o Internacional. O dirigente afirma que o Colorado não pode ser tratado como "laboratório de árbitros" pela CBF.

“A CBF acha que o Inter é laboratório de arbitragem. Esse árbitro de hoje é de Série D. Apitou duas vezes só na Série B. Errou tudo. Despreparado. Jogador do Cuiabá fez faltas violentas e deveria ser expulso. Achou uma falta no nosso pênalti. Outro jogador do Cuiabá deu uma tesoura no Rochet. O Inter não é um laboratório de arbitragem”, garantiu.

Em sua entrevista coletiva, Eduardo Coudet afirmou que não falaria sobre a arbitragem da partida. “Nunca falo de arbitragem e não vou falar hoje”, se limitou a falar o treinador argentino em sua entrevista coletiva.

Inter vem enfrentando dificuldades

O Inter vem encarando dificuldades no seu retorno ao futebol e, segundo Eduardo Coudet, a falta de ritmo é um dos principais fatores. O treinador garante que é como se o ano estivesse começando novamente para o Colorado.

“Há uma dificuldade. Vamos pegando cada vez mais ritmo. É como se o ano estivesse começando de novo pra nós. Estávamos parados. Os jogos que vão vir serão de dificuldades”, destacou o comandante em sua coletiva.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes