O técnico Eduardo Coudet vem enfrentando dificuldades no setor ofensivo do Inter e recebeu um reforço "inesperado" para tentar resolver esse problema. O centroavante Matheus Cadorini, que estava emprestado ao Ituano, retornou ao Colorado.
O jogador esteve emprestado por uma temporada ao clube do interior paulista, onde atuou por 23 jogos, marcou quatro gols e distribuiu duas assistências. O atacante retorna ao time para ser avaliado por Eduardo Coudet.
Antes do Ituano, Cadorini esteve emprestado ao Coritiba, onde esteve em campo em 12 jogos e marcou apenas dois gols. O jogador de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Inter e tem contrato com o Colorado até o final de 2025.
Matheus Cadorini está de volta ao #Inter. Atacante de 21 anos estava emprestado ao Ituano. Fez 5 jogos e nenhum gol. @vozesdogigante pic.twitter.com/Rs0ybYCltE
— Lucas Collar (@LucasCollar) July 3, 2024
Inter quer reforços, mas busca renovações
Apesar de Cadorini estar retornando e ser encarado como um reforço no Colorado, o clube ainda mantém a esperança pela renovação de contrato de alguns atletas, como o caso de Bustos. Em entrevista recente, o diretor esportivo do Inter, Magrão, falou sobre a renovação com o lateral argentino.
“Não tenho problema com o Bustos ou qualquer outro jogador. O clima no vestiário é bom e somos muitos retos entre todos. Nunca vou expor um jogador. Bustos é um jogador que tem muita qualidade. Teve uma sondagem. Estamos conversando internamente para renovar. Tanto clube quanto jogador querem a permanência", revelou.