Enchente deixou rastro de sujeira e destruição no Beira-Rio

Redação Vozes
15 de maio de 2024

Internacional / Divulgação

Fotos divulgadas pelo Internacional na quarta-feira (14/05) mostram marcas da água e do lodo, provenientes do Lago Guaíba, que atingiram o estádio Beira-Rio em diversos setores, inclusive no túnel de acesso ao gramado, na área de trabalho da imprensa e na sala de entrevistas coletivas. Os registros foram feitos nos dias de maior cheia do Guaíba, no começo deste mês de maio.

A estrutura do Centro de Treinamentos Parque Gigante ainda tem acúmulo de água significativo. Desde a última segunda-feira (13/05), as águas do Lago Guaíba se encontram acima da faixa de 5 metros, ou seja, 2 metros superior à cotação de inundação. O Guaíba passa a ter a classificação de inundação quando cruza os 3 metros de altura das suas águas.

Desde a última terça-feira (14/05), o Internacional treina no Complexo Esportivo da PUC/RS, situado na zona leste de Porto Alegre. O Inter não treinava desde o dia 1º maio, quando ainda era possível usar as estruturas do clube, localizadas junto ao Guaíba, na zona sul da cidade. A equipe colorada, treinada por Eduardo Coudet, prepara-se para enfrentar o Belgrano, da Argentina, no dia 28 de maio. A partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Inter será o mandante, porém o local ainda não está definido.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes