A Data FIFA rendeu uma ótima notícia para o Inter. O atacante Enner Valência conseguiu quebrar seu jejum de gols, que já perdurava por dez partidas. Na vitória do Equador diante do Peru, o camisa 13 marcou um belo gol de cabeça e deu três pontos importantes para sua seleção na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.
Após o jogo, Enner Valência concedeu entrevista coletiva e desabafou sobre o momento que vive de poucos gols com a camisa do Inter e também da Seleção do Equador. O atacante revelou que se sente frustrado quando não marca e também destacou a importância da confiança passada pelos seus companheiros de equipe.
"Quando você não marca, você vai para casa frustrado. Isso já aconteceu em muitos jogos, mas é preciso manter o foco. Tanto a comissão técnica, quanto os meus companheiros me deram muita confiança. Adoraria marcar em todos os jogos, mas se não fizer, fico feliz que outros companheiros marquem e a gente ganhe as partidas", destacou o equatoriano.
Enner Valência prepara volta ao Inter com confiança
Desfalque do Inter contra o Fortaleza, Enner Valência voltará ao time comandado por Roger Machado diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira (16), no Estádio Beira-Rio. Nos bastidores do clube, o gol marcado pelo equatoriano foi muito celebrado. Há o entendimento de que a partir disso, ele pode voltar com mais confiança ao time colorado.
Enquanto Valência retorna do Equador, Roger Machado deve optar por uma nova oportunidade para Lucas Alario. O atacante argentino será o escolhido do técnico colorado para encarar o Fortaleza, já que Rafael Borré também não ficará à disposição, visto que esteve a serviço da Colômbia nos jogos diante do Peru e Argentina.