Apesar de ser identificado com o Inter pela sua história no clube, o ex-jogador e hoje comentarista, Alex, não acha o Colorado favorito para o clássico 445 e, posteriormente, aos 446, que vai definir o título do Campeonato Gaúcho.
Na visão de Alex, o Inter tem um elenco mais preparado que o Grêmio pelo tempo de trabalho de Roger, no entanto, Quinteros trouxe uma nova mecânica de jogar para o rival e, por isso, o duelo está, na visão de Alex, mais equilibrado neste momento.
“Esse Gre-Nal eu estou vendo mais parelho. O Inter tem um período maior com o seu treinador e com seus jogadores. O Grêmio está se montando agora, mas o Quinteros trouxe um time mais competitivo, mais faminto e correndo mais do que no ano passado. Eu vejo um jogo equilibrado. Não tem favorito. O Inter tem uma maneira de conduzir diferente do Grêmio”, afirmou em entrevista para Ernani Campelo, no canal do jornalista do Youtube.
SÁBADO É DIA! 🔥
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 6, 2025
Sócios e sócias que compraram ingresso para o Gre-Nal 445 também podem adquirir deslocamento de ida e volta para o clássico pelo valor de 𝟐𝟓 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬. 🚍🇦🇹
⚠️ A passagem física deverá ser retirada no sábado (08/03), entre 8h e 11h30, no Complexo Beira-Rio!… pic.twitter.com/hCjMIlH3lr
Fernando alerta Inter sobre "melhora" do rival
Em entrevista coletiva concedida recentemente no CT Parque Gigante, o volante Fernando falou sobre o Gre-Nal e também sobre a melhora do Grêmio com os reforços que o time contratou. Segundo o volante Colorado, o time de agora é muito diferente do que o Inter enfrentou no primeiro duelo do ano.
“O Grêmio está mais qualificado do que aquele time que enfrentamos na primeira fase. Chegaram jogadores novos e sabemos que eles estão com uma qualidade maior”, revelou Fernando.