Ex-Inter, Oscar deve deixar o futebol chinês e não descarta retorno ao Brasil

Redação Vozes
15 de setembro de 2024

Divulgação | Instagram

O meia Oscar, ex-Inter, está deixando o futebol chinês e não descarta o seu retorno ao futebol brasileiro na próxima temporada, conforme revelou o próprio jogador em entrevista nesta semana. Aos 33 anos, o atleta falou sobre os planos para o futuro e o desejo de vestir a camisa da seleção brasileira novamente.

Ao ser questionado sobre os planos da carreira, Oscar revelou que vai deixar o futebol chinês no final do seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. Para 2025, os planos ainda são um mistério para o jogador ex-Inter.

"Eu amo aqui, amo Xangai, mas é muito longe, não tem como a gente ficar aqui. Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto. Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Catar. Vou esperar o fim do ano e decidir. Eu e minha esposa ficamos ansiosos para ver para onde a gente vai. A gente está aqui há oito anos, é uma mudança grande. Quando antes a gente souber é melhor", afirmou.

Oscar tem números impressionantes com a camisa do Shanghai Port, da China. Foram 231 jogos, 71 gols marcados e 100 assistências.

Publicado por @scinternacional
Ver no Threads

Ex-Inter quer uma liga para mostrar seu futebol

Oscar falou sobre a possibilidade de jogar em outra liga, com mais visibilidade, como no futebol brasileiro, por exemplo. De acordo com Oscar, a visibilidade na China ainda é muito pequena em relação às outras ligas.

"Sei que daqui da China é muito difícil. Se for falar de qualidade, minha e dos que estão lá, não perco nada. Mas sei que na China a visibilidade é muito menor, não se transmite. O pessoal não sabe como eu estou", destacou.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes