O atacante Taison, ex-Inter e atualmente no PAOK, da Grécia, falou sobre o drama que viveu no Colorado com a perda de seu pai e seu irmão, garantindo que chegou a pensar em abandonar o futebol na temporada de 2022.
Em entrevista ao Podcast “DDD53”, o atleta falou sobre a sua última passagem pelo Inter, onde perdeu seu pai e seu irmão, fatores determinantes para o jogador decidir deixar o clube e continuar sua carreira fora do Brasil.
“Perdi meu pai primeiro, que estava com câncer e na UTI. Eu estava no Inter e escondi isso de todo mundo. Os torcedores não sabiam, só meus amigos e minha família. Quando cheguei na UTI, vi meu pai em uma maca. Foi o momento mais difícil da minha vida. Eu não queria mais fazer nada na minha vida depois de ter visto aquela cena. Eu falava todos os dias que não queria mais jogar futebol. Em seguida, perdi meu irmão e pensei ‘chega, não quero mais jogar bola’. Eu chegava em casa todos os dias depois do treino e me trancava no quarto. Quando entrava para jogar eu era vaiado. Não podia sair na rua pois as pessoas falavam que eu era ruim. E eu botava na cabeça que eu era aquilo mesmo. Fui embora do Inter e consegui voltar a sorrir de novo na Grécia”, desabafou o jogador.
Veja o depoimento de Taison, ex-Inter
E esse relato do Taison sobre os acontecimentos de 2022?
— RADAR COLORADO 🇦🇹 (@radar_colorado) June 13, 2024
Só ele realmente sabia o que tava passando. 😓 pic.twitter.com/uevSomxxQE
Aos 36 anos, Taison fez grande temporada no PAOK, da Grécia, onde atuou em 50 jogos, marcou 8 gols e distribuiu 13 assistências no total.