O ex-jogador com passagens por Grêmio e Inter, Paulo César Tinga, elegeu o "maior de todos os tempos" entre os técnicos com quem trabalhou ao longo da sua carreira e, de certa forma, a afirmação do ex-jogador chamou atenção da torcida por não ser um técnico do Inter.
Em suas redes sociais, o ex-jogador compartilhou um post de uma entrevista de Luiz Felipe Scolari, afirmando que o treinador é o maior de todos os tempos pelo currículo que apresenta no futebol brasileiro e mundial.
"Vindo do maior treinador Brasileiro de todos os tempos, campeão de tudo na América do Sul, campeão do Mundo, treinou seleção Europeia na copa e trabalhou na melhor liga do Mundo, a Premier League... não adianta tem que respeitar! Podia tomar 14-1 que continuaria sendo o maior, e lógico, ser lembrado por ele... eu falo pro meus filhos eu era meia boca mais convivi com os melhores. Não posso me esquecer que ele me deu a primeira oportunidade de ser campeão como gandula até isso tem no meu currículo graças a ele campeão dentro e fora dos gramados", escreveu.
Tinga tem carreira por Grêmio e Inter
Tinga começou a sua carreira com a camisa do Grêmio, onde teve longas passagens em mais de uma oportunidade, atuando de 1997 até 2003 e, neste período, sendo emprestado ao Botafogo e ao futebol japonês.
Depois, se transferiu ao Sporting e, quando voltou ao Brasil, foi anunciado pelo Inter, onde permaneceu entre 2005 e 2006, sendo vendido na sequência ao Borússia Dortmund, da Alemanha. Quatro anos depois, retornou ao Inter, onde ficou por mais três anos.
Foram 191 jogos pelo Grêmio, conquistando duas Copas do Brasil (1997 e 2001). Pelo Inter, Tinga tem 158 jogos disputados e os títulos da Libertadores de 2006 e 2010, além da Recopa, em 2011.