O atacante Walter, lançado ao futebol através do Inter, concedeu entrevista recente e falou sobre o maior arrependimento da carreira. O jogador teve passagem entre 2008 e 2010 pelo Inter, quando foi negociado com o Porto, de Portugal.
Hoje aos 35 anos, Walter revela que foi no time português que teve o maior arrependimento da sua carreira. Para o atacante, ter pedido para deixar a equipe para retornar ao futebol brasileiro foi um grande erro.
"Meu maior arrependimento da carreira foi ter pedido para sair do Porto. Os portugueses são vingativos. Eles me queriam lá, e eu pedi para sair. E eles falaram. “Se sair, não volta”. Não à toa fiquei com nove anos de contrato no Porto. Meu contrato acabou em 2019, assinei em 2010. E não voltei, mesmo arrebentando aqui no Brasil. Eles não quiseram", revelou o jogador.
Walter teve passagem por diversos clubes na carreira e, depois do Porto, teve grande destaque com a camisa do Goiás, onde na temporada de 2013 fez 54 jogos no ano, marcando 29 gols no total, sendo a sua temporada de maior expressão.
Inter exige valor milionário para venda de Vitão ao Napoli https://t.co/0q8wYnX30m
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 7, 2024
Ex-Inter, Walter projeta retornar ao auge do Brasileirão
O ex-Inter fala em, quem sabe, retornar a atuar em grande estilo no futebol brasileiro, com algum clube de Série A ou B. Para Walter, é necessário enfrentar o problema com a balança e, aí sim, tentar retomar a sua carreira.
"Para o ano que vem quero voltar 100%. Pegar uma Série B, quem sabe uma Série A, porque eu sei que tenho condições. Sei que posso emagrecer. Essa briga com a balança é a briga da minha vida. Com ajuda das pessoas que estão comigo e Deus, posso buscar", revelou.