O Inter venceu o Real Tomayapo, pela Sul-Americana, e o técnico Eduardo Coudet comemorou um fator dentro da partida. O treinador argentino, durante a sua entrevista coletiva, comemorou o bom desempenho do seu time.
Coudet afirmou que a postura ofensiva do Inter agradou pelo desempenho e a forma com que a equipe se portou dentro da partida. O time buscou mais gols a todo instante e isso agradou ao técnico que elogiou a postura do seu elenco após o jogo.
Boa noite, colorados e coloradas! 🫂🇦🇹
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 5, 2024
Pelo Rio Grande, por nosso povo e na busca pelos nossos objetivos: continuamos UNIDOS. 💚❤️💛
⚠️ E não esqueça! Se puder, doe para a reconstrução do Rio Grande do Sul através do pix 𝗱𝗼𝗮𝗰𝗼𝗲𝘀@𝗰𝘂𝗳𝗮.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿. pic.twitter.com/eErOsaVHTH
"Não sei quantas vezes chegamos ao último terço. Tivemos muitas situações e queríamos fazer mais gols. Sinto que estávamos bem. Contente porque ganhamos novamente. Agora vamos ao campo do Juventude e sabendo que, se ganharmos, estamos no playoff", afirmou.
Agora, o Inter precisa vencer a última partida da Sul-Americana, diante do Delfín, para garantir a classificação aos playoffs do torneio. Para este confronto, o time de Coudet precisa vencer e garantir os três pontos.
Coudet fala sobre rodízio no Inter
Outro ponto importante que chamou atenção no jogo do Inter foi o time cheio de novidades que Coudet colocou em campo. Após o jogo, o treinador afirmou que muitos jogadores precisavam de mais minutos em campo e, por isso, receberam oportunidades.
"Também demos minutos a jogadores que ainda não tinham recebido chances. Fizemos uma boa partida fora de casa. Jogaremos fora de casa por um bom tempo ainda. Valorizo a cabeça dos jogadores", finalizou.