Hoje técnico, Filipe Luís fala sobre “sabor amago” em empate contra o Inter

Redação Vozes
31 de outubro de 2024

Marcelo Cortês | Flamengo

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, relembrou um jogo contra o Inter ainda no ano passado, quando era jogador, destacando o "sabor amargo" do empate. O jogador revela que apesar de conseguir um empate fora de casa, o gosto que fica é amargo.

Filipe garante que a torcida do Inter acredita que o time poderia ter saído do Beira-Rio com os três pontos, mas garante que o Flamengo também teve as suas oportunidades para conquistar uma vitória nesta quarta-feira.

“Nunca comemoramos empate, pelo menos eu penso assim. Uns anos atrás vim aqui, estávamos perdendo de 2 a 0 e empatamos, eu ainda era jogador, e não comemoramos. Tem um sabor mais amargo porque faltavam poucos minutos. É uma linha fina. O torcedor do Inter pode ter uma sensação que poderia ter vencido o jogo, mas também poderia ter sido a nossa. Fico feliz porque o time fez um grande primeiro tempo, mas infelizmente não conseguimos segurar o resultado”, comentou.

Flamengo não utilizou Gabigol contra o Inter

Após o jogo, Filipe Luiz foi questionado sobre o motivo de não ter utilizado Gabigol no confronto diante do Inter e, segundo ele, a opção foi de utilizar a velocidade de Bruno Henrique no ataque, dando mais dinâmica ao setor ofensivo.

“Optei por começar com o Bruno Henrique. Ele está em um grande momento, ataca muito os espaços. Estudei bastante a equipe do Inter e acreditei que a gente poderia aproveitar muito essa bola no espaço para o Bruno Henrique com a velocidade dele. E depois ele sustentava. A pressão do Inter é uma pressão muito forte e sempre que tivesse um desafogo, ele poderia aguentar bem a bola, por isso optei por ele ao invés do Gabi”, disse.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes