Depois do retorno de D'Alessandro ao Inter em uma função ligada aos bastidores e o ex-jogador Iarley se mostrou disposto a ajudar o Colorado em uma função parecida, como a de auxiliar permanente de Roger Machado, por exemplo.
Em entrevista recente à Rádio Gre-Nal, o ex-jogador falou sobre o retorno de D'Alessandro ao clube, afirmando que o argentino poderá ser um grande fator de força para Roger Machado e a comissão técnica do Inter de forma geral.
“A ida do D’Alessandro ao Inter foi uma alegria pois é um cara que está mais voltado para essa área. O momento do Inter necessitava desse apoio ao Roger Machado e ao Paulo Paixão. A ida do D’Alessandro dá essa tranquilidade para o Roger fazer o que ele sabe”, garantiu.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Iarley no Inter? Ex-jogador descarta procura
Ao ser questionado sobre fazer o mesmo movimento que o argentino, Iarley deixou claro que ficaria feliz com um convite do Inter para atuar no clube em uma função de bastidores. O ex-jogador, no entanto, garante que não foi procurado pelo clube.
“Não fui procurado, mas eu ficaria muito contente em ser auxiliar permanente do clube, ou coisa desse tipo. Só que mais na parte de técnico mesmo. Já fui coordenador e tenho curso, mas foi no início da carreira, antes de tirar as licenças da CBF. Minha área mesmo é a parte técnica. Me motivo junto ao campo, em montar treino. Temos que focar em um objetivo e ele é de ser treinador”, finalizou.