O técnico Luiz Felipe Scolari, ídolo do Grêmio, falou sobre o ano do Inter e revelou sua torcida pelo Colorado nesta temporada, principalmente por dois profissionais que neste momento estão no clube: o técnico Roger Machado e o preparador físico Paulo Paixão.
A dupla da comissão técnica do Inter vem desempenhando bom trabalho e ambos já trabalharam com Felipão em outras oportunidades do futebol. O treinador se mostrou satisfeito com o trabalho da dupla no Colorado.
Ao ser questionado sobre o trabalho dos dois profissionais, Felipão respondeu em entrevista à Rádio Guaíba que torce pelo sucesso dos seus amigos e, neste ano, também pelo sucesso do Internacional no Campeonato Brasileiro.
“Tô torcendo pelo Roger e pelo Paulo Paixão. São duas pessoas que viveram comigo e que eu devo muito. E tomara que o Colorado vá sempre bem, que o Internacional vá bem”, revelou Felipão em sua resposta.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Felipão aceitaria treinar o Inter
Ao ser questionado sobre a decisão de Roger que, mesmo sendo identificado com o Grêmio, aceitou treinar o Inter, Felipão se mostrou compreensivo ao treinador, afirmando que se o convite fosse para ele, também aceitaria.
“Temos o Roger que não é gremista, é profissional. Assim como eu sou profissional. Se eu tivesse que ir para o Internacional, iria de coração e faria o melhor trabalho dentro do possível”, admitiu Felipão em resposta para a Rádio Guaíba.
Vale destacar que o último trabalho de Felipão aconteceu recentemente, quando comandou por quase duas temporadas a equipe do Atlético-MG. Depois disso, o treinador não assumiu mais nenhum trabalho oficialmente.