O departamento médico do Inter confirmou ausências no time de Roger Machado para encarar o Cuiabá, nesta segunda-feira às 20h, no Estádio Beira-Rio em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A principal baixa ficará por conta do meio-campista Bruno Tabata, que teve uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda diagnosticada.
O clube ainda divulgou que o meio-campista está em tratamento com o departamento médico, mas ainda não há uma previsão para a volta do camisa 17. Outro nome que seguirá fora é Lucca, que foi diagnosticado com uma bursite no joelho esquerdo e não reúne condições para estar relacionado para as partidas.
Fechando a lista de desfalques, está o lateral-direito argentino Braian Aguirre. Recém-chegado junto ao Lanús, o atleta está passando por um processo específico de carga física para que possa estar no mesmo nível de todos do grupo. Rômulo, suspenso pelo terceiro amarelo, completa a lista de ausências para Roger Machado.
Três jogadores estão de volta ao time titular do Inter
Por outro lado, três jogadores estão de volta ao time titular. O goleiro Sérgio Rochet assume a vaga de Anthoni, após disputa de jogos pela Seleção do Uruguai na Data FIFA. Wesley, que retorna de suspensão, entra na vaga do lesionado Bruno Tabata e Rafael Borré, de volta após compromissos com a Colômbia, será a referência no ataque colorado no lugar de Lucas Alário.
O provável time do Inter para encarar o Cuiabá, nesta segunda-feira (16), tem: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. Enner Valência, que anotou o gol da vitória do Equador diante do Peru nas Eliminatórias Sul-Americanas, deve iniciar a partida no banco de reservas.