Inter confirma necessidade de vender jogadores: “Precisamos capitalizar”

Redação Vozes
7 de novembro de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

Apesar de ter feito boas negociações na última janela de transferências, o Inter admite que tem o desejo de negociar novos atletas pensando em 2025 e a revelação foi feita pelo executivo de futebol do clube, André Mazzuco.

Segundo ele, apesar do Inter estar bem financeiramente, a necessidade de venda é algo natural do clube, principalmente pensando em se reforçar para a próxima temporada onde, possivelmente, a equipe estará com uma Libertadores em disputa.

"Estamos no mercado. Se vier algo substancial, vamos vender. Precisamos nos capitalizar. Isso é sabido. Mas também não é qualquer negócio. Se não acontecer, vamos correr atrás. Vitão está em alta. Mas nós sabemos o nosso valor. Vestir a camisa do Inter tem um valor importante. O que importa é trazer receita. Nosso trabalho é de médio a longo prazo. Sabemos da dificuldade, mas também sabemos o nosso tamanho. Depende do mercado. Se vierem coisas importantes, vamos analisar"

Vitão pode ser a grande venda do Inter?

Em resposta na coletiva, Mazzuco afirma que o Inter não tem o planejamento de venda para Vitão, mas garante que o mercado pode trazer alguma oferta interessante pelo atleta e, com isso, a venda seja inevitável.

"Não temos planejamento de venda. Sabemos como é o mercado. Ele teve uma proposta interessante que não se concretizou. Inter tem um ótimo histórico de vendas de atletas. Não queremos vendê-lo. Ele é um dos nossos principais jogadores, mas se pintar algo que atenda nossas exigências, vamos fazer e buscar uma reposição a altura. Não queremos perder, mas precisamos também ter uma responsabilidade com o clube. É por isso que temos uma equipe trabalhando nisso sempre"

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes