Inter e D’Alessandro podem reviver os momentos de glória em campo. Desta vez, sai a chuteira, entra o sapato. A camisa 10 fica de lado para a camisa abotoada e bem alinhada do argentino. O clube e o ídolo multicampeão podem estar novamente lado a lado. Aos 43 anos, D’Ale substituiria Magrão como gestor do Futebol.
O contato foi feito nos últimos dias. O próprio D’Alessandro, na semana passada, havia dito que atenderia o Inter se o presidente Alessandro Barcellos o ligasse. A conversa parece ter sido proveitosa. Uma fonte próxima ao atleta garantiu:
- A política acaba na eleição.
D’Alessandro tem ligação com rival de Barcellos
A frase resume o momento vivido pelo clube no que diz respeito aos conselheiros e disputas entre grupos de situação e oposição. D’Alessandro integraria o departamento de Futebol de Roberto Melo, candidato do Movimento Inter Grande (MIG), derrotado nas urnas em dezembro passado.
As surpresas podem não encerrar com D’Alessandro. Abel Braga também segue negociando para retornar como coordenador técnico. Seria, assim, segundo nome da então chapa de Melo a integrar a gestão Barcellos.
Uma nova conversa está marcada com D’Alessandro. A direção almeja ter seu novo departamento de Futebol composto ainda esta semana.