Inter define perfil e posições para se reforçar no mercado

Redação Vozes
1 de agosto de 2024

Foto: Internacional / Divulgação

Wesley é um caso de sucesso entre os jogadores que o Inter trouxe na janela do início do ano para compor seu elenco do restante da temporada. Jogador de boa idade (24 anos), com potencial técnico e físico, experiência de grandes clubes e sem muita badalação. 

As contratações que virão em agosto terão o “perfil Wesley”. É fato que Valencia, Borré, Fernando são extraclasse e têm feito bons jogos com a camisa do Inter. Mas Alário, Aránguiz e até mesmo Robert Renan puxam a estatística para baixo no quesito jogadores badalados que pouco contribuíram para a equipe em 2024. 

Por isso, o torcedor Colorado deve esperar nomes sem grife e de “lotar aeroporto” neste mês de agosto. Nomes do mercado sul-americano ou da Série B serão analisados. Jogadores brasileiros que estão fora do país, como Wanderson, também. A ideia é compor o grupo com atletas intermediários, mas com potencial. E apostar na base. 

Seis posições e gurizada em destaque na janela do Inter

Atacante pelo lado direito, centroavante, meia, lateral-esquerdo, lateral-direito e um zagueiro. As seis posições são as carências do Inter a partir da análise de Roger e da direção Colorada. Não apenas porque Alario, Vitão e Bustos podem sair. Mas para dar opções ao treinador e encerrar improvisações. 

Gabriel Carvalho e Gustavo Prado, mais Yago Noal e até mesmo Ricardo Mathias - alijado do grupo principal por Coudet - devem receber mais oportunidades e ter minutos no segundo semestre. O Inter busca a remontada em meio às decepções do Gauchão, da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes