Apesar de viver um grande momento com a camisa do Inter e sob o comando de Roger, nenhuma proposta oficial chegou ao Colorado sobre a possível venda do volante e, agora, lateral-direito, Bruno Gomes.
A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Inter, André Mazzuco, em coletiva na última quarta-feira (06). O dirigente destacou o bom momento do jogador e afirmou que a procura do mercado pelo jogador é natural, mas até o momento, nada de oficial chegou ao Colorado.
"Bruno é um grato lateral-direito. Trabalhei com ele no Vasco. Ele tem sido muito útil pra nós. É natural que o mercado procure. Nós vivemos essa dificuldade de busca no mercado. Oficialmente não chegou nada. Enquanto isso não acontecer, não temos nada a falar sobre o assunto", garantiu.
Bruno Gomes vem sendo um dos principais jogadores do Inter na temporada e, mesmo com o clube contratando dois atletas para a função (Nathan e Aguirre), o jogador se tornou o titular incontestável do time de Roger.
#Inter revelou que já abriu conversas para renovar o contrato de Renê. Mais detalhes aqui https://t.co/PJkWnuanNX
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 6, 2024
Com boas propostas, Inter vai precisar fazer vendas para 2025
Se por um lado não teve nada oficial até o momento, o Inter deixa claro que caso alguma proposta chegue na mesa, independente do jogador, pode acontecer negócio, pois o clube precisa realizar vendas pensando em 2025.
"Estamos no mercado. Se vier algo substancial, vamos vender. Precisamos nos capitalizar. Isso é sabido. Mas também não é qualquer negócio. Se não acontecer, vamos correr atrás. Vitão está em alta. Mas nós sabemos o nosso valor. Vestir a camisa do Inter tem um valor importante. O que importa é trazer receita. Nosso trabalho é de médio a longo prazo. Sabemos da dificuldade, mas também sabemos o nosso tamanho. Depende do mercado. Se vierem coisas importantes, vamos analisar", garantiu.