O Inter embarcou para a decisão contra o Flamengo com duas novidades e uma dúvida na delegação. Recuperado de um desconforto muscular, Thiago Maia retorna aos relacionados após duas partidas fora e Alan Patrick, preservado dos treinos ao longo da semana, está à disposição do técnico Roger Machado.
Thiago Maia é dúvida quanto à titularidade. O camisa 29 não treinou por quatro dias envolvido em uma recuperação física e o AVC do pai, ocorrido em Roraima. Bruno Henrique tende a seguir como titular a exemplo do que ocorreu contra o Vasco e o Bragantino.
Alan Patrick foi preservado do treino na última sexta-feira para realizar um controle de carga e trabalhos especiais na academia. O meia tem atuado os 90 minutos em boa parte das partidas deste reta final do Brasileirão. Como o período de descanso nas três últimas rodadas é curto, foi alijado dos trabalhos com os demais companheiros.
SOMOS 𝐌𝐀𝐈𝐒 3️⃣0️⃣ 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐑𝐌𝐀𝐃𝐎𝐒! 😍🏟️
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 30, 2024
🔜 Quarta-feira, 21h30, vamos transformar o Gigante em um caldeirão. Time e torcida: jogaremos 𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢𝗦! 👊🇦🇹
🔗 Garante teu lugar no Beira-Rio: https://t.co/2IknVogmfJ pic.twitter.com/h1sHiWCVuJ
Dúvida de Roger no Inter é o companheiro de Fernando no meio
Um esboço de Inter que deve enfrentar o Flamengo tem Rochet, Bruno Gomes, Vitão, Rogel, Bernabei, Fernando, Bruno Henrique (Thiago Maia), Tabata, Alan Patrick, Wesley e Enner Valencia. Com 65 pontos, o time de Roger Machado tem de vencer o Flamengo para seguir vivo na disputa pelo título.
Roger, Rochet e outros atletas do Inter afirmaram em coletivas que existe uma certa mobilização do vestiário Colorado em busca do título. Matematicamente, o Inter precisa vencer todos os jogos, chegar aos 74 pontos, e torcer para o Palmeiras não marcar quatro nos seis que restam e o Botafogo não vencer o São Paulo na última rodada.