Inter empata com o Palmeiras no Beira-Rio e chega a 11 jogos sem vencer em 2024

Redação Vozes
4 de agosto de 2024

Ricardo Duarte | Internacional / Divulgação

O Internacional ampliou a sequência de jogos sem vencer para 11. No domingo (04/08), no estádio Beira-Rio, o Colorado empatou por 1 a 1 com o Palmeiras em partida da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Bruno Henrique fez o gol do Inter no 1º tempo, enquanto que o atacante Rony marcou o gol do Palmeiras na 2ª etapa. 

Sequência sem ganhar, sendo a maioria de partidas do Brasileirão: derrota por 2 a 1 para Atlético-MG, empates por 1 a 1 com Criciúma e Fluminense, derrotas por 2 a 1 para Vasco e Juventude (Copa do Brasil), empate por 1 a 1 com o Juventude (Copa do Brasil), derrotas por 1 a 0 para o Rosario Central (Copa Sul-Americana) e para o Botafogo, empates por 1 a 1 com Rosario Central (Copa Sul-Americana), Bahia e Palmeiras.

Com o resultado diante do Palmeiras e outros jogos da rodada, o Inter caiu para o 16º lugar, que é a primeira posição fora da zona de rebaixamento à Série B. A equipe treinada por Roger Machado, no entanto, tem cinco jogos atrasados por recuperar. 

O Inter volta a entrar em campo no próximo domingo (11/08), no estádio Beira-Rio, contra o Athletico Paranaense.

INTER 1-1 PALMEIRAS

Inter (formação inicial)
Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Robert Renan e Alexandro Bernabei; Rômulo e Bruno Gomes; Rafael Borré, Bruno Henrique e Wesley; Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.

Alterações realizadas
Intervalo - entrou Lucca, saiu Rafael Borré; 25’2T - entrou Gustavo Prado, saiu Gabriel Carvalho; 34'2T - entraram Igor Gomes e Bruno Gomes, saíram Vitão e Gabriel Carvalho; 39’2T - entrou Hyoran, saiu Wesley; 

Formação final
Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Robert Renan e Alexandro Bernabei; Rômulo e Bruno Henrique; Lucca, Hyoran e Gustavo Prado; Enner Valencia.

Reservas não utilizados
Fabrício, Anthoni, Renê, Luis Otavio, Lucas Alario, Lucca Drummond e Ricardo Mathias.

Gols
Bruno Henrique (31’1T: INT 1-0 PAL) e Rony (43’2T: INT 1-1 PAL).

Cartões amarelos
Rafael Borré e Gabriel Carvalho (Inter).

Palmeiras
Weverton; Gustavo Gómez (capitão), Vitor Reis e Murilo (substituído por Rony); Agustín Giay (Marcos Rocha), Aníbal Moreno (Gabriel Menino), Raphael Veiga (Zé Rafael), Mauricio e Vanderlan; Lázaro e Dudu (Felipe Anderson). Técnico: Abel Ferreira.

Maratona+Q45

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes