O Inter entra em campo logo mais pela Sul-Americana e pode ter novidades na sua escalação, com a entrada de duas novas peças na equipe. O meia Hyoran e o goleiro Fabrício devem ser as novidades da equipe diante do Real Tomayapo.
Vale lembrar que Eduardo Coudet agora conta com a ausência de seus jogadores que foram convocados para a Copa América. O comandante Colorado perde Enner Valência, Rafael Borré e Sérgio Rochet por um longo período.
Com isso, a equipe deve apresentar Hyoran dando mais solidez no setor de meio campo, e Alário na frente como homem de referência da equipe do Internacional. O provável time do Colorado deve contar com: Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Gomes e Hyoran; Alan Patrick e Alário.
O Inter precisa de uma vitória no confronto desta noite para se manter vivo na Sul-Americana e, por isso, deve tomar as ações ofensivas da partida. Hoje o Colorado é o terceiro do grupo, com cinco pontos. Caso vença, iguala os oito pontos do segundo colorado, o Delfín, que enfrenta na última rodada.
Alan Patrick volta a ter minutos no Inter
O meia Alan Patrick foi tema da coletiva de Eduardo Coudet na última coletiva do treinador, após a vitória sobre o Cuiabá. Coudet exaltou a importância do jogador no elenco e garantiu que está tendo calma para colocar o atleta aos poucos na equipe.
“Eu sei a importância do Alan Patrick para nós. A ideia é tê-lo melhor no monte de jogos que teremos. Utilizamos 2 atacantes. Vamos tentar que todos os jogadores joguem”, afirmou o treinador na sua coletiva.