O Inter hoje, apesar de estar focado no Brasileirão, tem algumas urgências para realizar, principalmente fora das quatro linhas, como as pendências que tem no mercado com o Cruzeiro, pela venda de Maurício, e Thiago Maia, com o Flamengo.
A dívida mais recente foi cobrada pelo Flamengo, que dividiu o valor da compra de Thiago Maia em 10 parcelas e, segundo o clube carioca, o valor de agosto ainda não foi pago pelo Colorado, no montante de 250 mil euros.
Alessandro Barcellos conversou com o portal Globoesporte.com, durante o Summit CBF Academy, em São Paulo, e falou sobre as pendências do clube. O presidente destaca que as enchentes fizeram o Inter reorganizar alguns pagamentos, mas que foi apenas um imprevisto.
"Todos os pagamentos estão sendo reorganizados. Todos sabem, não é novidade, do momento que passamos no Rio Grande do Sul e a prioridade que tínhamos de recuperar o nosso patrimônio. Precisamos reorganizar os pagamentos. Nada fora do normal. Tivemos um imprevisto", garantiu.
Santos enxerga "valorização" e pede alto por alvo do #Inter na janela https://t.co/bCAFanwr3J
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 26, 2024
Inter hoje ainda sonha com o título do Brasileirão
O título do Brasileirão segue sendo um sonho do Inter na reta final do Campeonato Brasileiro e, na última rodada, o Colorado viu o Botafogo vencer o Palmeiras, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. O clube carioca agora é líder e está com oito pontos de vantagem sobre o Inter.
A equipe de Roger Machado enfrenta, no final de semana, o Flamengo, no Maracanã e, se quiser continuar pensando em título, somente uma vitória interessa contra o clube carioca, uma vez que faltam apenas três rodadas para o término do torneio.