Mesmo que tenha recebido uma proposta por Wesley e precise se reforçar, o Inter hoje tem outro assunto sendo tratado nos bastidores, que é uma renovação de contrato que, para alguns torcedores, é polêmica.
A permanência do lateral Renê até dezembro de 2025 está praticamente selada e, nas redes sociais, a renovação com o jogador vem causando debate e, principalmente, indignação de uma parte da torcida que gostaria da saída do jogador.
Internamente, Renê tem bons motivos para que o Inter acerte a sua renovação e, entre eles, está a identificação com o grupo de jogadores, sendo ele um nome querido no vestiário e, além disso, um salário compatível com a realidade financeira do Colorado.
Outro ponto que faz o Inter agilizar a negociação é a dificuldade pela contratação de Bernabei, que pertence ao Celtic, da Escócia, e está emprestado ao Colorado até o final da atual temporada. Sem acerto ainda com o clube detentor dos direitos do argentino, o Inter quer agilizar a permanência de Renê.
Expresso VDG começa às 10h no canal!! 🎬
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) December 12, 2024
Bora? ☕️ https://t.co/LTY3IDUW0S pic.twitter.com/8QCTRNDHZf
Inter hoje: Renê é elogiado pela diretoria do Colorado
Recentemente, o executivo de futebol do Inter, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a renovação de contrato de Renê, afirmando que os números do jogador são importantes e tornam ele um "top 5" da posição.
"O Renê tem números expressivos na posição. São números de top 5 laterais. A gente tem um plano. Já iniciamos as conversas. Ele está adaptado ao clube, é importante no elenco, tem liderança. Vamos tratar deste assunto com carinho", disse Mazzuco na oportunidade.