Após vencer o Fluminense, a classificação traz novidades para o Inter no Brasileirão, com o clube no G4 da tabela. O Colorado ainda precisa esperar o jogo do Flamengo que acontece diante do Atlético-MG no meio de semana.
Roger Machado, em coletiva, revelou que o Colorado agora precisa secar os times que estão na mesma luta que ele. “Óbvio que a gente da uma secadinha no pessoal de cima. Primeira coisa que eu faço depois de ganhar é olhar a tabela. São 8 do Botafogo, que ainda vai jogar. Sabemos que é difícil, mas estamos na briga”, afirmou.
O Inter fechou a rodada na quarta posição, com 59 pontos conquistados, um a menos que o Fortaleza, terceiro coloca, e um a mais que o Flamengo, quinto. Vale lembrar que tanto Fortaleza quanto o Flamengo ainda jogam na rodada.
Veja a classificação:
Roger: “Óbvio que a gente da uma secadinha no pessoal de cima. Primeira coisa que eu faço depois de ganhar é olhar a tabela. São 8 do Botafogo, que ainda vai jogar. Sabemos que é difícil, mas estamos na briga”. pic.twitter.com/ai2A5JNEx2
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 9, 2024
Roger fala sobre trabalho de Coudet no Inter
Após vitória do Inter sobre o Fluminense, Roger afirma que usou o trabalho de base para o time feito por Eduardo Coudet e se apropriou dele. O atual treinador do Colorado revela que o trabalho feito pelo técnico argentino era semelhante ao que ele fazia no Juventude.
“Modelo é sólido. Já tínhamos uma base do Coudet. Me apropriei dela. Era um modelo que eu estava usando no Juventude. Por isso a adaptação foi mais rápida. Jogamos com intensidade, duelos físicos e os números acabam traduzindo tudo isso”, destacou Roger.