O Inter está de olho no mercado para a próxima janela e o nome de uma jovem promessa colombiana entrou no radar do clube, conforme conta o jornalista Lair Lugt, da Rádio La Red Rosario. A informação garante que o Colorado fez uma proposta por Nicolás Rodríguez, de 20 anos.
A proposta do Inter teria chego ao Fortaleza CEIF, da Colômbia, que analisa a investida. O clube ainda conta com diversos clubes interessados, como outras equipes do Brasil, da Europa (Bélgica) e também dos Estados Unidos.
O clube colombiano não tem pressa de vender o jogador, no entanto, analisa uma boa proposta para negociar um de seus principais ativos. O Fortaleza CEIF quer um bom retorno financeiro e manter uma porcentagem do atleta.
"O Inter levantou oferta por Nicolás Rodríguez do Fortaleza CEIF. Isto é o que o presidente Carlos Barato acaba de me confirmar. O clube colombiano seria liberado em caso de venda + retenção de % do passe. O jogador é acompanhado de perto por clubes do Brasil, Bélgica e EUA", escreveu o repórter.
🚨 Inter elevó una oferta por Nicolás Rodríguez de Fortaleza CEIF. Así me lo acaba de confirmar su Pdte. Carlos Barato.
— Iair Iugt 🇦🇷🇮🇱🇨🇱🇵🇾🇧🇷 (@iair_iugt) December 27, 2024
👉🏻 El club colombiano se desprendería en caso de venta + retención de un % del pase.
*️⃣ El jugador es seguido de cerca por clubes de Brasil, Bélgica y EEUU. pic.twitter.com/kaucw55aLP
Inter tem novo perfil de contratação para 2025
Nada de grandes nomes! O Inter deve manter essa linha de contratações para 2025, sem jogadores badalados e optando por atletas que possam ser uma aposta do clube, encarando o Inter como uma grande oportunidade. Quem revelou isso foi o presidente do clube, Alessandro Barcellos.
"A gente planejou esse elenco junto com a comissão técnica e tem um planejamento para reposições e de futuras lacunas que possam surgir no time. A gente tem isso mapeado com base nos principais alvos do mercado no nosso elenco atual e temos que ter uma lista de possíveis. E isso não significa, e eu acho importante deixar claro, que serão contratações de (lotar) aeroporto. Nós não vamos fazer isso. Vamos trabalhar com reposições que possam agregar vontade, que vejam o Inter como uma oportunidade na carreira. Esse é o perfil que buscamos no momento", afirmou ao programa 4D Esportes.