Inter ouviu direção do Athletico para buscar executivo ao lugar de Magrão

Redação Vozes
13 de agosto de 2024

Vitor Silva / Botafogo

O nome do novo executivo do Inter é um motivo de debates e discussões dentro do Beira-Rio. Ao demitir Magrão no último domingo após o empate diante do Athletico e sabedor de que a importante posição na principal pasta do clube ficaria vaga, o presidente Alessandro Barcellos conversou com Mario Celso Petraglia, mandatário do clube paranaense, para aconselhar-se a um novo nome. 

Como André Mazzuco é um dos nomes cotados para a vaga, Barcellos quis saber informações do profissional desde a boca de Petraglia. O dirigente foi contratado pelo Athletico no final de março, vindo do Botafogo, após a saída de Alexandre Mattos. Como durou apenas quatro meses no cargo, Barcellos quis entender o porquê de Mazzuco ter durado tão pouco em Curitiba.

Felipe Ximenes também está na lista do Inter para executivo

Na lista de executivos ao Inter desde a época em que o clube escolheu William Thomas, Felipe Ximenes é um nome possível entre as escolhas de Barcellos. Aos 56 anos, Ximenes assumiu há poucos meses o cargo de CEO do Joinville. Ele acumula passagens por clubes como Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Santos e Vasco da Gama.

No domingo, Alessandro Barcellos justificou que, um dos motivos que levou o clube a demitir Magrão foi a falta de foco do diretor esportivo em virtude das notícias envolvendo o seu nome.

"O trabalho do Magrão foi impactado pelas notícias das últimas semanas. Tirou o foco de um profissional importante no nosso departamento. Magrão vai responder tudo do que está sendo acusado, sem atrapalhar o nosso dia-dia. Entendemos que era o momento de encerrar o ciclo", explicou o presidente.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes