O Inter de Roger Machado terá problemas para o confronto diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, sem dois titulares à disposição por suspensão. O lateral-esquerdo Bernabei e o lateral-direito Bruno Gomes foram advertidos e ficam de fora do confronto.
Para o lado esquerdo, a tendência é que Roger utilize Renê como titular, enquanto do lado direito, Aguirre deve, enfim, fazer a sua estreia como jogador do Internacional. Contratado junto ao Lanús, da Argentina, o atleta não fez nenhum jogo oficial pelo Colorado.
Roger ainda terá tempo para trabalhar seus jogadores e pensar no melhor esquema para enfrentar o Vasco fora de casa, uma vez que o time terá um longo período de pausa com as rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Diante do Vasco, a grande dúvida do time de Roger é sobre o retorno de Fernando, que vem ficando de fora das últimas partidas por conta de um problema físico. O retorno do experiente volante é feito de forma gradativa e a comissão técnica não quer acelerar o processo.
Proibido gol feio?
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 8, 2024
Wanderson quase anota uma PINTURA no estádio Beira-Rio 🏟
Maratona +Q45 está no ar 👇https://t.co/qBkP0kHmvh pic.twitter.com/ziM4QTffiC
Renê voltando a ser titular do Inter
A tendência é que Renê seja o escolhido para atuar contra o Vasco e, mesmo fora do time, o jogador vem movimentando os bastidores. Muito criticado pela torcida, o jogador vem negociando a sua renovação de contrato com o Inter, conforma conta o executivo de futebol, André Mazzuco.
“O Renê é um atleta que todo mundo conhece. E independentemente dos momentos que passou no Inter, ele tem números expressivos na posição, sendo até Top 5. Qualquer um que fizer essa análise estatística se surpreende”, diz Mazzuco.