O Inter perdeu mais um titular para a partida diante do Fortaleza, no domingo, no Castelão. Sem outros quatro jogadores, o técnico Roger Machado terá de fazer uma mudança no time que vai a campo para a última rodada do Brasileirão.
A informação oficial virá, provavelmente, junto com a lista de relacionados divulgada um dia antes da partida. Rogel, companheiro de Vitão na zaga Colorada, teve diagnosticada uma lesão muscular a partir de exames de imagem. O defensor saiu de campo na derrota para o Botafogo por sentir muitas dores na região adutora da coxa.
Clayton Sampaio será o substituto de Rogel, relembrando a dupla que fez com Vitão no Palmeiras e nas rodadas em que o uruguaio esteve lesionado, logo no início de sua trajetória no Beira-Rio. No meio campo, a novidade será três volantes e uma nova formatação e ideia de jogo.
Lucas Alário é liberado por questões pessoais e seu futuro no Inter é incerto
O argentino Lucas Alário foi liberado para resolver questões pessoais e não estará na viagem para Fortaleza, sábado, após o treinamento da manhã. Se junta a Alan Patrick (lesionado), Thiago Maia (pai teve um AVC e apresentou piora clínica) e Wanderson (suspenso pelo terceiro amarelo).
O provável Inter deve ter Rochet, Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio, Bernabei, Fernando, Rômulo, Bruno Henrique, Tabata, Valencia e Borré. Se vencer o jogo, o Inter embolsa R$ 40,6 milhões pelo quarto lugar do Brasileirão.