O Inter pode estar recebendo uma quantia inesperada e expressiva por uma negociação que pode acontecer no futebol europeu com um jogador que recentemente foi vendido pelo Colorado para a Espanha.
De acordo com a imprensa da Turquia, o volante Johnny, revelado na base do Inter e vendido recentemente ao Real Betis, pode estar deixando o seu clube atual para defender o Galatasaray, da Turquia.
Em publicações recentes, Johnny foi alvo de investida de clubes como Roma, da Itália, e Borussia Dortmund, da Alemanha. O jogador norte-americano é considerado peça importante do Real Betis que, não estaria interessado em negociar o atleta por menos de 18 milhões de euros.
O Inter tem direito a 20% do passe do jogador e, caso a negociação seja feita na casa dos 18 milhões de euros, o Colorado teria direito a 3,6 milhões (R$ 21,8 milhões na conversão atual). Vale lembrar que Johnny tem contrato com o Real Bétis até a metade de 2029.
Galatasaray, Real Betis'te oynayan 22 yaşındaki orta saha Johnny Cardoso'yu kadrosuna katmak istiyor. (Fichajes / beIN SPORTS) pic.twitter.com/ycUgKHIueK
— Peşindeyiz Galatasaray! (@PesindeyizApp) July 23, 2024
Johnny renderia nova bolada ao Inter
Vale ressaltar que, ao vender Johnny, o Inter garantiu uma boa quantia aos seus cofres, que ultrapasso os R$ 30 milhões. O volante foi vendido no ano passado, pela quantia de 6 milhões de euros por 80% dos seus direitos.
Em meia temporada com a camisa do Real Bétis, Johnny se adaptou rapidamente, sendo destaque da equipe com 19 jogos disputados, sendo titular em 17. O atleta ainda marcou um gol e distribuiu duas assistências.