O time titular do Inter pode ter mudanças por Roger Machado, com duas novidades entre os titulares da equipe Colorada. Uma alteração já é confirmada por se tratar de uma série lesão do meia Alan Patrick, que deve ficar de fora por 6 meses.
Na sua vaga, Gabriel Carvalho pode ganhar oportunidades no time Colorado. Por outro lado, na lateral-esquerda, Bernabei teve atuação elogiada no confronto do meio de semana e pode ganhar espaço na vaga de Renê.
Vale destacar que o Internacional ainda pode contar com o retorno de outros jogadores que, neste momento, estão no Departamento Médico. Esses retornos, no entanto, estão descartados para o jogo contra o Bahia.
Apesar da pressão interna pela saída de Magrão, a única mudança no Departamento de Futebol do #Inter deve ser saída de Felipe Becker
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 25, 2024
Assista ao Expresso VDG ☕️👇https://t.co/SzBVVgeA3v pic.twitter.com/aDkCoP2gT0
Roger e a garantia de permanecer no Inter
Após a eliminação sobre o Rosario Central, da Argentina, Roger falou sobre a sua posição dentro do clube, garantindo saber que o que vai garantir a sua permanência no clube são as vitórias nos duelos que estão chegando.
"Com relação à garantia, a garantia do trabalho é a vitória, quando não se vence, não é o ambiente interno que pressiona muitas vezes pela troca do treinador, é o ambiente externo. A garantia que eu tenho da direção é a qualidade do trabalho vindo de um outro lugar. Buscar as soluções o mais rápido possível. O tempo que o treinador permanece a gente sabe que no Brasil é instável, mas a gente tem que buscar planejar os tempos para agora, daqui a pouco, logo mais. A gente não pode fazer terra arrasada, embora as eliminações sejam dolorosas e temos que o olhar com o compromisso de colocar o clube no seu devido lugar, na disputa sempre pelo título. A garantia é a vitória, o bom trabalho. A pressão externa, por vezes, faz com que as mudanças internas aconteçam", destacou.