A diretoria do Inter trabalha com a possibilidade de algumas vendas para 2025, no entanto, uma "inesperada" pode ajudar o Colorado a manter jogadores que, neste momento, são titulares do técnico Roger Machado.
O volante Rômulo, que ganhou oportunidades recentemente pelo técnico Roger, ocupando a vaga de Fernando, vem chamando atenção de clubes da Europa, mais precisamente, do futebol italiano. O atleta pode ser uma alternativa de venda interessante para a diretoria.
Com uma previsão de 60 milhões de reais em vendas até o final do ano, o Colorado pode ter, com Rômulo, a possibilidade de segurar jogadores do time titular que estão chamando atenção da Europa, como o atacante Wesley, o lateral Bruno Gomes e o zagueiro Vitão.
É possível que um titular ainda seja negociado, mesmo com a possível venda de Rômulo, mesmo assim, a necessidade do Colorado de perder dois jogadores do time principal de Roger pode não ser necessária caso a negociação do volante com a Europa seja feita ainda nesta temporada.
Inter deve vender Vitão na próxima janela
Depois de ter uma negociação quase concretizada com o Real Bétis, da Espanha, na última janela, tudo indica que Vitão será negociado pelo Colorado no final do ano. Além dos times já interessados no defensor, novas equipes demonstram interesse no atleta.
O último time a buscar informações sobre Vitão foi o Napoli, da Itália, que deve fazer uma proposta oficial pelo jogador Colorado no final desta temporada.