Inter repete sequência de jogos sem ganhar da saída de Mano e chegada de Coudet

Redação Vozes
17 de julho de 2024

Internacional / Divulgação

A derrota do Inter para o Rosario Central na Argentina, na terça-feira (16/07), por 1 a 0 fez a equipe acumular o sétimo jogo consecutivo sem vencer. É a pior sequência das últimas duas temporadas, repetindo o período que marcou a saída do treinador Mano Menezes na metade de 2023 e a chegada de Eduardo Coudet ao comando técnico do Inter.

Os últimos cinco jogos de Coudet agora em 2024 foram sem vitória, porque houve a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1 no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), com mando de campo colorado, além dos empates por 1 a 1 com Criciúma e Fluminense, ambos fora de casa. Os últimos dois jogos do “Chacho” no Inter foram com derrotas para Vasco e Juventude por 2 a 1 no Beira-Rio. Já com o técnico interino Pablo Fernandez, o Inter empatou com o Juventude em Caxias do Sul por 1 a 1 e perdeu para o Rosario Central na Argentina por 1 a 0.

Em 2023, os últimos três jogos do técnico Mano Menezes no Inter foram tropeços: 0 a 0 com o Cruzeiro no Beira-Rio, derrota para o Fluminense por 2 a 0 no Rio de Janeiro e o empate sem gols com o Palmeiras no Gigante. Depois, já com Coudet como treinador, foram quatro jogos sem ganhar no começo do trabalho: empate com o RB Bragantino no interior de São Paulo por 0 a 0, derrota por 2 a 1 para o Cuiabá no Beira-Rio e por 2 a 1 para o River Plate na Argentina, além do empate por 2 a 2 com o Corinthians em Porto Alegre.

Confira o Expresso VDG desta quarta-feira:

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes