Técnico do Inter, Roger Machado revelou o "lado bom" da suspensão de um titular do time para a próxima partida do Brasileirão, que será diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, após a parada para a Data Fifa.
De acordo com o treinador, a ausência de Bruno Gomes é sentida pela qualidade do lateral, mas o "lado bom" é que ele poderá finalmente utilizar Aguirre na lateral. O treinador revela que estava "querendo dar uma chance" ao reforço Colorado na última janela.
“Tô a horas querendo dar uma chance pro Café Aguirre, mas o Bruno Gomes é um baita lateral. O coletivo vem proporcionando que as qualidade se sobressaiam. Eu aproveitei muito do modelo deixado pelo Coudet aqui”, afirmou o treinador do Inter.
O treinador ainda completou: “Perguntei pro Bernabei sobre o Aguirre. Ele me disse que era melhor defensivamente e igual ofensivamente. Falei: “então tá bom. Vou jogar com duas balas do lado do campo”.
O Colorado perdeu Bruno Gomes e Bernabei para o jogo diante do Vasco pelo mesmo motivo: o terceiro amarelo. Aguirre deve ser confirmado na lateral direita e, pelo lado esquerdo, Renê será o escolhido do treinador.
Roger: “Tô a horas querendo dar uma chance pro Café Aguirre, mas o Bruno Gomes é um baita lateral. O coletivo vem proporcionando que as qualidade se sobressaiam. Eu aproveitei muito do modelo deixado pelo Coudet aqui”. https://t.co/e9CMjsXb2A
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 9, 2024
Bruno Gomes ficou "muito tempo" pendurado no Inter
Roger garante que viu Bruno Gomes muito disciplinado nas partidas que fez pelo Inter, ficando um longo período pendurado com três cartões amarelos.
“Bruno Gomes ficou pendurado muito tempo. Não planejei perder 2 laterais ao mesmo tempo. O treino para os jogadores são iguais. Quem jogar, já sabe o que precisa fazer. São características diferentes, mas não vou abrir mão da intensidade pelo lado”, finalizou.