Bernabei é um dos destaques do Inter de Roger Machado e, após o jogo, o treinador Colorado falou sobre o trabalho de Coudet com o atleta que, antes da chegada do novo treinador, recebia poucas oportunidades no Inter.
Após a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Fluminense no Beira-Rio, onde Bernabei deu assistência para o segundo gol do Colorado, Roger foi questionado sobre o bom momento do lateral. O treinador destacou o motivo para que ele não recebesse oportunidades com Eduardo Coudet, antigo técnico do clube.
“Muito se questiona a questão do Bernabei não jogar com o Coudet. Ele não jogava pelo modelo de jogo. O modelo com saída de 3 apoiado com o lateral, que era a preferência dele, se adaptava melhor com o Renê. Vamos incentivar o Renê a voltar a ser um lateral ofensivo”, revelou Roger.
Roger: “Muito se questiona a questão do Bernabei não jogar com o Coudet. Ele não jogava pelo modelo de jogo. O modelo com saída de 3 apoiado com o lateral, que era a preferência dele, se adaptava melhor com o Renê. Vamos incentivar o Renê a voltar a ser um lateral ofensivo”…
— Lucas Collar (@LucasCollar) November 9, 2024
Bernabei quer ficar no Inter
O Inter tenta a renovação com Bernabei junto ao Celtic e, ao que tudo indica, os escoceses querem apenas a negociação do argentino em definitivo. Se depender do jogador, o desejo é de permanecer por mais tempo no Colorado.
"Me sinto muito bem aqui, minha família está feliz, as pessoas daqui nos fizeram sentir muito bem e todos aqui nos deram o melhor. Mas o empréstimo é até dezembro e a partir daí será visto. Não sei o que o futuro me reserva e ainda não sei o que vai acontecer. Espero que o clube consiga o que deseja e algo de bom para eles e para mim. Disputar uma Copa, a Sul-Americana ou a Libertadores no ano que vem, é o objetivo", detalhou o jogador recentemente.