Apesar de estar focado dentro de campo, o Inter tem um desafio duplo fora das quatro linhas para o começo da temporada de 2025, principalmente pensando em mercado da bola e no futuro de seus jogadores.
O Colorado conta com dois jogadores que vai ser necessário negociar na próxima temporada, principalmente pela falta de espaço dos dois atletas com o técnico do Colorado, Roger Machado, no ano de 2024.
Hyoran e Lucas Alario são os grandes desafios do Inter para o começo da temporada de 2025. Com a abertura de uma nova janela de transferências, a diretoria busca negociar os dois jogadores que tem contrato até dezembro da próxima temporada.
Lucas Alario vem recebendo sondagens de clubes do exterior e, principalmente, do mercado árabe, tendo uma saída mais facilitada nos bastidores do Colorado, no entanto, o fato de Hyoran é um pouco mais complicado.
#Inter trabalha com perda de atacante para o Gauchão 2025 https://t.co/mWarBQi8hv
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 17, 2024
Hyoran e Alario são peças fora do baralho no Inter
Os dois jogadores são peças fora dos planos do Inter para a temporada de 2025 e, por isso, o clube busca uma liberação da dupla. O ponto que pode pesar é a falta de sequência dos dois atletas na última temporada.
O atacante argentino de 32 anos conta com 36 jogos e apenas cinco gols marcados. Titular em 15 jogos no ano, Alario entrou em campo pela última vez contra o Corinthians, no dia 05 de outubro. Hyoran fez 21 jogos no ano, sendo titular em 10 e marcando um gol. Sua última partida foi dia 04 de agosto, no empate contra o Palmeiras.