O Inter terá, além dos desafios em campo, o desgaste físico por causa de viagens como um adversário paralelo nas próximas semanas. A equipe treinada por Roger Machado disputará os próximos quatro jogos longe do estádio Beira-Rio. Serão dois compromissos do Campeonato Brasileiro e dois da Copa Libertadores em sequência como visitante.
No sábado (03/05), o Inter jogará contra o Corinthians na cidade de São Paulo (SP), em partida da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o Colorado visitará o Atlético Nacional na Colômbia, em partida da 4ª rodada da Copa Libertadores; irá ao Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão; e terá o Uruguai como destino para medir forças com o Nacional na penúltima partida da fase de grupos da competição continental.
O Inter voltará a jogar como mandante somente no dia 18 de maio, quando vai encarar o Mirassol-SP no estádio Beira-Rio, em partida da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os desafios posteriores do Inter serão “fora de casa”: diante do Maracanã-CE em Fortaleza (CE), pela Copa do Brasil, em 22 de maio, e contra o Sport em Recife (PE), no dia 25, pelo Brasileirão.
Os últimos 3 jogos do Inter antes da pausa em 2025
Em 28 de maio, o Inter disputará o jogo da 6ª e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O adversário será o Bahia no estádio Beira-Rio. Em 1º de junho, o Internacional será visitado pelo Fluminense em compromisso da 11ª rodada do Brasileirão. Após a Data Fifa de junho, o Inter enfrentará o Atlético Mineiro em Belo Horizonte (MG), pelo Brasileirão, no último jogo antes da pausa na temporada de 2025 por causa do Supermundial de Clubes, que será realizado nos Estados Unidos.
O futebol para o Inter voltará à atividade em julho. A primeira partida no retorno será realizada contra o Vitória no estádio Beira-Rio, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Carbonero, Borré e jovens: Roger projeta recuperações no Inter https://t.co/oB8sROOOAA
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) April 30, 2025