Dois estádios situados no interior do estado de São Paulo são as principais possibilidades, neste momento, a receber os jogos do Internacional enquanto o Beira-Rio não estiver habilitado. De acordo com o que apurou o VDG, o estádio Novelli Júnior, localizado na cidade de Itu, onde joga o Ituano, é o principal candidato a receber as próximas partidas do Inter. A tendência é que os treinamentos sejam realizados em um resort, no interior paulista.
O Beira-Rio deve ficar cerca de até 90 dias passando por reparos e limpeza, após as enchentes, até estar pronto para voltar a abrigar os jogos do Inter. Além disso, as malhas viária e aérea precisam ter condições de atender a demanda dos times visitantes para que o Colorado possa "voltar para casa" efetivamente.
Também na lista de alternativas de sede provisória que estão na mira do Inter, está o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, do RB Bragantino. O campo é do agrado do técnico colorado Eduardo Coudet.
O estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, não está descartado. No entanto, a elevada quantidade de jogos que este campo receberá ao sediar as partidas do mandante habitual, que é o Coritiba, além do Grêmio, que jogará lá, preocupa o Inter.
Neste momento, outros estádios no Paraná e no estado de Santa Catarina estão praticamente descartados. O motivo passa pela situação de que muitos locais passam pela troca da grama de verão para a de inverno, o que pode significa um piso deficitário em relação à qualidade buscada pelo Inter.