Janela aberta no exterior pode tirar atacante do Inter

Redação Vozes
4 de setembro de 2024

Ricardo Duarte | S. C. Internacional / Divulgação

Sem desempenhar o futebol que era esperado, o atacante Lucas Alario vive indefinição quanto ao seu futuro no Beira-Rio. Com contrato vigente até o fim de 2025, o argentino ainda pode deixar o Inter nesta janela de transferências, já que os clubes dos Emirados Árabes vivem o período de janela de transferências até o dia 01/10. 

No começo do período de transferências, o Al-Ain avançou em conversas com Lucas Alario, mas acabou não colocando a oferta na mesa do Internacional. A ideia do clube emiradense era acatar um pedido do técnico Hernan Crespo, que solicitou a contratação do atacante, que não vem recebendo muitos minutos no Beira-Rio após a chegada do técnico Roger Machado.

Nos bastidores, o Inter não se opõe a uma saída do atacante argentino, mas gostaria de ser compensado financeiramente, já que investiu cerca de € 500 mil para tirá-lo do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no começo do ano. Pelo clube, Alario já atuou em 33 partidas, marcando 5 gols.

Atacante do Inter viveu polêmica com jornalista argentino

No fim de agosto, o jornalista German Garcia, da TyC Sports, informou que Lucas Alario teria se oferecido para retornar ao River Plate, após o anúncio do retorno do técnico Marcelo Gallardo ao clube argentino. Porém, a resposta do clube foi negativa, visto que já tem atacantes suficientes no plantel e, no começo do ano, Alario optou pelo Inter ao invés de retornar ao Monumental de Nuñez.

No mesmo dia, o camisa 31 do Inter foi até as redes sociais desmentir o jornalista, alegando que não se ofereceu e que seu foco está no Inter. Desde então, Alario esteve em campo apenas uma vez, por cerca de 30 minutos, na derrota colorada por 1 a 0 ao Atlético-GO em Goiânia.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes