O time do Inter, comandado por Roger Machado, segue com um ótimo momento dentro do Campeonato Brasileiro. O coletivo é destacado como a principal valência, mas individualmente também é possível perceber alguns destaques importantes, não somente vestindo a camisa vermelha, mas também das suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo na Data FIFA.
Um dos principais destaques da semana é o atacante Enner Valencia. O equatoriano obteve um grande destaque com as duas vitórias da seleção diante da Bolívia e também da Colômbia. Nos dois jogos, o camisa 13 do Inter marcou dois gols e contribuiu também com duas assistências para gols de Gonzalo Plata, que no Brasil, veste a camisa do Flamengo.
O bom rendimento de Enner Valencia no Equador rendeu a premiação da Seleção da Semana escolhida pela Conmebol. Além do atacante do Inter, também foram escolhidos o goleiro Galíndez e o lateral-esquerdo Estupiñan. Outro atleta que atua no Brasil, que também foi escolhido, é o meio-campista Gerson, que marcou o gol de empate da Seleção Brasileira no duelo diante do Uruguai.
A Seleção da Conmebol para as Eliminatórias nas rodadas 11 e 12, tem a seguinte nominata: Hernan Galindez; Fabián Hormazábal, Mathias Oliveira, Omar Alderete e Estupiñan; Federico Valverde, Gerson, Lucas Cepeda e Miguel Almirón; Enner Valencia e Lautaro Martinez.
Valencia deve seguir como reserva do Inter
Por mais que o momento seja bom, o atacante equatoriano deve seguir como reserva do Inter diante do Red Bull Bragantino, neste domingo (24) no Estádio Beira-Rio. A grande novidade no time de Roger Machado deverá ser a presença do meio-campista Bruno Henrique, que deve seguir como titular, já que Thiago Maia ainda não reúne as melhores condições físicas e tem retorno previsto somente contra o Flamengo.
Outra novidade no time do Inter deve ser a presença do experiente volante Fernando, que começou o duelo contra o Vasco da Gama como reserva, retornando ao time titular. Dessa forma, o provável time de Roger Machado deve ter: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Wesley e Bruno Tabata; Rafael Borré.