Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais na noite deste domingo (1). Durante as comemorações do primeiro título da Libertadores da história do Botafogo, o dono do clube, John Textor, perguntou para um repórter qual tinha sido o resultado da partida entre Inter e Flamengo.
Quando informado sobre a vitória do Flamengo, rival do Botafogo, John Textor não conseguiu conter a euforia e alívio pelo resultado da partida, que acabou com as chances do Inter brigar pela conquista do Campeonato Brasileiro.
"Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho. Rio de Janeiro", desabafou Textor.
Sem nada a disputar no Campeonato, o Inter recebe o Botafogo nesta quarta-feira no estádio Beira-Rio para se despedir do seu torcedor. A 37ª rodada é a última vez que o Colorado irá jogar diante de sua torcida em 2024.
Botafogo pode confirmar o título do Brasileirão contra o Inter
Se o Inter não briga mais por título, o Botafogo vem para Porto Alegre com o objetivo de concretizar a conquista do Campeonato Brasileiro. Não só para evitar uma possível remontada do Palmeiras, que ainda tem chances de estragar a festa carioca, mas também por conta de um conflito na agenda do clube.
Isso se dá pela Copa Intercontinental, que acontece pela primeira vez em 2024. A última rodada do Campeonato Brasileiro será no domingo (8), enquanto a estreia do Botafogo na competição da FIFA está marcada para o dia 11, no Catar, contra o Pachuca, Do México.