A comparação entre Roger Machado, do Inter, e Renato Portaluppi, do Grêmio, foi feita por um jornalista recentemente. O profissional analisou os dois treinadores, exaltando o treinador do Colorado e detonando o técnico gremista.
De acordo com Fabio Sormani, Roger Machado vem falando pouco e trabalhando muito pelo Internacional, enquanto Renato Portaluppi segue sendo um "falastrão" que fala muito e trabalha pouco pelo seu time.
Confira a fala de Sormani sobre Roger Machado x Renato Portaluppi:
“A gente vê como o trabalho do Roger Machado foi muito superior ao trabalho do Renato Gaúcho, que é um falastrão. Fala muito e trabalha pouco. O Roger, não. Ele é bem na dele, low profile e trabalha. Eu não esperava tudo isso do Roger Machado no Internacional. Para mim, é uma surpresa. E a gente criticou a saída dele do Juventude para ir ao Internacional”, garantiu Sormani no programa Opinião Placar.
Atacante do Inter está de saída do Beira-Rio https://t.co/mXOew0T04i
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 1, 2024
Sormani elogia Inter e Roger em jogo contra o Flamengo
O grande elogio também ficou por conta da forma com que o treinador Colorado fez o time do Inter evoluir, protagonizando uma campanha de reestruturação dentro do Campeonato Brasileiro, principalmente depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul.
“O jogo (Internacional x Flamengo) foi legal, até porque reuniu dois dos melhores times do Brasil na atualidade. O Internacional está fazendo uma campanha muito legal. Passou por cima de adversidades enormes que é a questão da enchente no Rio Grande do Sul. Ficou um tempão jogando fora (de casa) e teve dificuldades. A gente não pode deixar de considerar isso", finalizou.