A saída de Roger Machado do Juventude para o Inter não foi bem digerida pelo time da Serra. Informações vindas de Caxias do Sul dão conta de que Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude, colocou bicho extra para seus atletas em caso de vitória no Beira-Rio na noite desta quarta-feira.
O time de Jair Ventura está na 12ª colocação na tabela do Brasileirão e, em caso de três pontos, pode subir para a primeira página da classificação, no melhor das hipóteses, o 10° lugar. O confronto gaúcho desta noite é válido pela sexta rodada do campeonato nacional. A partida foi atrasada por conta da chuva e a cheia histórica que assolou o Estado em maio.
⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) August 14, 2024
Há bicho extra no Juventude para que o time de Caxias vença o #Inter de Roger Machado.
(Via @brunommucke)
📷 Ricardo Duarte, divulgação pic.twitter.com/rKvLnKvb3M
Clima entre os Inter e Juventude não é bom
A partir da saída de Roger para o Inter e a chegada do novo técnico, o Juventude tratou de colocar uma cláusula rescisória para o caso de ou Inter ou Grêmio buscar um substituto à casamata em Caxias. A Dupla teria de pagar R$ 3 milhões para tirar Jair Ventura do comando técnico alviverde.
O Juventude é o grande algoz do Inter em 2024. Além de ficar com a vaga à final do Gauchão em pleno Beira-Rio, eliminou o Colorado também na Copa do Brasil, em um jogo marcado por polemicaa, uma forte neblina, um pênalti desperdiçado por Alan Patrick e até mesmo um torcedor invadindo o Alfredo Jaconi para agredir Enner Valencia.
Inter e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h30. Você acompanha todo o confronto, pré e pós através do Vozes do Gigante no Youtube. Veja no link abaixo: