Juventude perdeu somente um jogo como mandante em 2024

Redação Vozes
13 de julho de 2024

E. C. Juventude / Divulgação

O Juventude, adversário do Inter na Copa do Brasil, tem um retrospecto positivo jogando no estádio Alfredo Jaconi. O time serrano disputou 15 jogos neste ano, no seu campo, onde soma 71,1% de aproveitamento na conquista dos pontos. Juventude e Inter se enfrentam neste sábado (13/07) em duelo da terceira fase da copa nacional.

Até agora, a equipe treinada por Roger Machado venceu nove jogos e empatou cinco, mas perdeu somente um jogo no Alfredo Jaconi, em 2024, e foi justamente para o Internacional. No dia 2 de março, em jogo da 11ª e última rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado ganhou o duelo por 2 a 1.

O meia-atacante Hyoran e do atacante Wesley fizeram os gols do Inter, enquanto que o volante Jádson converteu o gol do time da casa. Escalação do Inter: Anthoni; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Vitão e Robert Renan; Rômulo; Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Hyoran; Lucca. Coudet também usou seguintes os reservas: Charles Aránguiz, Bruno Henrique, Wanderson, Alan Patrick e Renê.

O que precisa o Inter para se classificar?

Depois do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no qual o Juventude venceu no Beira-Rio por 2 a 1, o Inter tem a necessidade de ganhar o jogo deste sábado (13/07) para seguir vivo na competição. Qualquer triunfo colorado por um gol de diferença leva aos pênaltis a decisão da vaga, mas vitória por dois ou mais gols dá a vaga ao Inter. Qualquer empate ou derrota do Inter fará o Juventude avançar às oitavas. Os jogos desta fase da Copa do Brasil estão marcados para as metades de semana de 31 de julho e de 7 de agosto.

Confira o Expresso VDG!

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes