O empate com o Corinthians ampliou a sequência invicta do Inter para nove partidas entre setembro e outubro deste ano. Nesta segunda-feira (07/10), inclusive, a última derrota do Inter completou 50 dias. Neste período, o Inter venceu seis partidas e empatou três.
No dia 18 de agosto, o Internacional perdeu uma partida pela última vez: contra o Atlético Goianiense na cidade de Goiânia (GO), o Inter foi derrotado por 1 a 0 com um gol do atacante venezuelano Jan Hurtado. Depois, em sequência, o Inter venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e empatou com este adversário por 0 a 0; triunfou contra Juventude por 3 a 1, Fortaleza por 2 a 1, Cuiabá por 3 a 0 e São Paulo por 3 a 1; empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2; venceu o Vitória por 3 a 2; e empatou com o Corinthians por 2 a 2.
Aproveitamento do Inter, de Roger, no Brasileirão
No Campeonato Brasileiro, o Inter conquistou 60% dos pontos disputados no Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Roger Machado, ocorrida na segunda quinzena de julho deste ano. Em 15 partidas, houve sete vitórias, seis empates e duas derrotas.
Ao todo no Inter, Roger foi o técnico da equipe em 16 ocasiões. Ele comandou o Inter no jogo de volta do playoff pré-oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Rosario Central, da Argentina, no estádio Beira-Rio. Aquela partida terminou empatada por 1 a 1 e resultou na eliminação colorada, já que, no jogo de ida, o Colorado havia perdido por 1 a 0. O aproveitamento total de Roger no Inter é de 58,3% depois de 16 partidas.